Postagens dos profissionais de canais e outros colaboradores da SantaClaraNitro

quinta-feira, 20 de março de 2008

Anúncio de varejo divertido!!!!

Vi no Blog do Miranda (muito legal por sinal), achei muito divertido e estou dividindo com vocês também. Me lembrou de um PC Game antigo "wonderful machine(?)" que gostava muito. Já faz algum tempo!
Sei que fazer varejo tem seus pulos do gato e que portanto o anúncio pode vender ou não, não sei. Mas uma coisa eu sei... se tem como fazer a coisa de um jeito divertido, por que aborrecer o pobre consumidor com formatos chatos. Os holandeses (sempre eles) da loja Hema acham isso. Dê uma olhada e diga se eles nao tem razão. http://producten.hema.nl/

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Sumida;

Tive uma surpresa muito legal hoje Luiz!
Descobrir que vocês da Santa Clara lêem o meu blog.
Pode parecer bobeira, mas eu realmente fiquei feliz.
Sou o Miranda e admiro muito a Santa Clara. Desde que tive aula com o Ulisses eu não parei mais de acompanhar o trabalho de vocês.
Adorei as campanhas para CBN e para a Fila. E também agora esse novo posicionamento para o Kuat.
Gosto muito da filosofia da agência e da maneira que ela pensa comunicação.
Sinto muita vontade de trabalhar aí com vocês.
Parabéns.
Abraços;
Thiago Miranda

PS: Mais uma referência, um pouco antiga, mas que sempre lembro quando falamos em tentar mudar um pouco a comunicação chata e tradicional do varejo, sem perder o foco. Muito legal.

http://www.youtube.com/watch?v=-uRXGa4Ls5I

Sumida disse...

Obrigado Miranda... Vamos em frente...