Postagens dos profissionais de canais e outros colaboradores da SantaClaraNitro

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O que os meios tem a ver com veículos???

Desculpe pela tempo de ausência... Mas vamos lá...Muitos de nós, herdaram um procedimento básico na definição da estratégia de mídia: Debriefing e tudo se inicia pela penetração ou afinidade dos meios, e já neste ponto, alguns são excluidos e outros continuam, certo? Pois é, isso tem uma certa dose de incoerência pois o meio não define a natureza do veiculos que o compõe... Talvez algum dia isso tenha sido verdade... A seleção de meio alta de penetração não garante seleção de veiculos de alcances elevados ou que a exclusão de meios de afinidades baixas pode estar excluindo alternativas de altíssimas afinidades com seu consumidor. Isso pode ocorrer com mais frequência com meios multi-segmentados como rádio ou revista, pois suas caracteristicas são essas. Exerça de coerência e flexibilidade. Este racional vale mais hoje, que nem tudo é quantidade e se acredita mais em qualidade é eficácia. O mundo muda, nós que mudamos o mundo, mudamos.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Sofri uma contração no cerebelo e perdi os movimentos nos quatro membros e um pouco da fala presciso saber como tratar e estou disposto a qualquer tipo de experiência, por favor solicito alguma resposta ou quaisquer tipo de tratamento, pois meu medico alega não conhecer nenhum tipo de remédio para meu caso. " Ansioso aguardo resposta. Fico feliz com vossa capacidade, e, também estou disposto a passar por qualquer tipo de pesquisa com célula tronco embrionária ou não.