O maior crescimento foi da Internet com impressionantes +45%, seguido de Rádio crescendo +27% e TV Paga com +25,5%.Quem perdeu foram os Guias. A Mídia Exterior perde para a Inflação e TV Aberta cresce menos que o bolo publicitário, que foi de 16,5% .
Tabela de Share dos Meios...Surpresa, Surpresa!!! Nos EUA, as perspectivas para os Jornais Impressos estão negras, mas no Brasil o meio apresentou crescimento de impressionantes 19,8%. Tudo a ver, por que, ao contrário do mercado norte-americano, aqui o Mercado Imobiliário está bombando!!! Como isso não dura prá sempre, vale buscar novos caminhos para o meio….
Cabeça a Cabeça!!! Internet e TV paga que brigam por nichos vizinhos e disputam ponto a ponto o Share dos meios. Este round vencido pela Internet que passou em 0,1% a TV Paga. Dados do Projeto Intermeios/Meio e Mensagem.
Postagens dos profissionais de canais e outros colaboradores da SantaClaraNitro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
nilayam sorry beaus aggression nurse webpolicies greenhouse stopped achieve large facilitated
semelokertes marchimundui
Postar um comentário