Só para não perder o costume, vamos olhar este device como mídia. Será que o sucesso é por que os livros ficaram mais baratos e tem conteúdos com melhor custo benefício? Ninguém tem dúvida da qualidade de conteúdo, ele é integral, sem cortes e é oferecido muito antes da TV ou do cinema, sem para isso cobrar pela antecipação. O perfil dos seus consumidores é diverso e o que é mais matador é seu poder de segmentação demográfica e editorial...
Parece uma plataforma muito antiga, mas se prestar atenção vai ver que é muito moderno... seu "monitor" é muito doido, é tridimensional (Steve Jobs ou a Sony não chegaram nem perto), movida à energia mais eficiente do mundo, e permite cada um crie seus personagens e cenários... Quer coisa mais moderna que isso, nessa era onde só se fala de recriações e autorias colaborativas???Quanto a sua função, só se fala coisas boas de seu papel na sociedade. Mas acho que um problema é que ainda não chegaram num formato interessante de explorá-lo como mídia publicitária... pelo menos eu não lembro de um formato a altura dessa plataforma maravilhosa. Se alguém tiver alguma sugestão, escreva aí embaixo nos comentários!
Um comentário:
Pô, falou bonito!
Gostei do ponto de vista.
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