Postagens dos profissionais de canais e outros colaboradores da SantaClaraNitro

sexta-feira, 27 de junho de 2008

E por falar em mudanças na mídia....

Falamos nesses mídias que estão saindo de chips novos de fábrica, um deles,que senta ao meu lado, me passou um link que me levou a esse Video do Google TV Ads (acho que o maluco está querendo me assustar... não sabe que já troquei o meu por um de última geração!) Parece ingênuo, mas essa é a vantagem de vir com o HD zerado e novo sistema operacional... A evolução é a máxima simplificação. Sei que no mundo real, hoje ainda não dá para funcionar assim...Mas muros estão caindo, tendências de abordagens menos complexas crescem. Até os velhos mestres já diziam que o "Menos é Mais". Alguém duvida que prá frente a coisa vai rolar desse jeitão????

Nenhum comentário: