Postagens dos profissionais de canais e outros colaboradores da SantaClaraNitro

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Starbucks na mídia de massa: há controvérsias...

O que???? Os caras que se vangloriavam de que não precisavam anunciar, estão indo para a TV??? Pois é...Starbucks (gigantesca rede "cool" de café) diz que é necessário para sustentar um crescimento a longo prazo.
Lógico, todo mundo querendo ver o circo pegar fogo... Mas o fato é que a rede cresceu tanto que as atividades de guerrilha simplesmente não estaria conseguindo encher as lojinhas de "on-the-go professionals", que era os tipos "executivos correndo pelas ruas com o copo de papel bacana da Starbucks na mão"... se fosse de outra marca, o café já não era a mesma coisa...
Imagem criada vagarosamente ao longo de tempo... Uma atmosfera muitíssimo especial. De repente... BUMMM!!!! Com 3 lojas por quadra e a concorrência a mil, e ainda oferecendo café a preço de banana... acho que não dá para encarar mesmo!!! Starbucks, até para não ficar fazendo sempre a mesma coisa, vá logo para a TV! Isso é ser diferente... pelo menos para eles! Isto traz algum significado. Vocês tem dúvidas que eles vão puxar mais alguns iguais? E boa sorte nesta nova fase!

Nenhum comentário: